Colégio Municipal Antônio Carlos Valadares
Praça da Bandeira nº 334, Indiaroba (SE) - CEP 49.250-000
Telefone: (79) 35431856;
E-mail: cmacvaladares-indiaroba@hotmail.com;
Blog: http://colegioacvaladares.blogspot.com.br/


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Escola realiza a primeira reunião pedagógica de 2013.

O Colégio A. C. Valadares realizou na manhã desta quinta-feira (07) a primeira reunião pedagógica com a presença dos professores, coordenadoras, secretária, diretora e vice-diretor da Escola, a fim de apresentar a nova equipe escolar e discutir a lotação dos professores, os horários, apresentar o Calendário Escolar de 2013 e planejar a semana de planejamento que a Escola realizará de 18 a 22/02/2013.
 
Na oportunidade a Diretora Cláudia Chaves Dantas Gomes, saudou a todos e iniciou a reunião com uma palavra de incentivo. Destacou a importância de focar a atenção de todos ao pedagógico da Escola e a necessidade de aprendizagem dos alunos. “Escola boa é a Escola em que o aluno aprende” explicou a diretora ao distribuir a lotação dos professores.
Enfatizou a importância da organização administrativa e Pedagógica da Escola com a atuação de cada profissional da Educação e a valorização de uma Escola Democrática onde todos dividem o sucesso e o fracasso.
 
Sem dúvida a Escola Valadares entra o ano letivo de 2013 a todo o vapor na esperança de mudar a realidade do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB de Indiaroba e principalmente fazer dos nossos alunos cada vez mais cidadãos capazes de transformar a sociedade através da educação de qualidade social ofertada pela Instituição.

Por Maria Pollyana – Coordenadora Pedagógica do 6º ao 9º ano.









2 comentários:

  1. PARABÉNS POLLYANA PELO BLOG.
    SUCESSO A TODOS DO COLÉGIO VALADARES.
    ABRAÇOS.
    ATT. OSANIA.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog....vamos fazer valer o ensino de qualidade... valadares.(antonio cesar alves batista)

    ResponderExcluir