Colégio Municipal Antônio Carlos Valadares
Praça da Bandeira nº 334, Indiaroba (SE) - CEP 49.250-000
Telefone: (79) 35431856;
E-mail: cmacvaladares-indiaroba@hotmail.com;
Blog: http://colegioacvaladares.blogspot.com.br/


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeitura promove Jornada Pedagógica 2013




A Prefeitura de Indiaroba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará de 4 a 8 de fevereiro, no Centro de Convenções, a Jornada Pedagógica 2013. O evento tem como objetivo principal refletir sobre a responsabilidade de toda a comunidade escolar na promoção de um ensino de qualidade.
A solenidade de abertura da jornada acontece no dia 04/02  às 8h30, com a presença de autoridades municipais. Em seguida, nos dias 05 e 06 no Colégio A. C. Valadares serão ministradas palestras para os profissionais do magistério. Já nos dias 07 e 08/02 o planejamento será na Escola de origem de lotação de cada docente. 

A Jornada Pedagógica tem como público-alvo professores, diretores, vice-diretores, coordenadores e demais integrantes da comunidade escolar.

Sua presença é indispensável!




3 comentários:

  1. Professor Neilton Falcão8 de fevereiro de 2013 às 01:44

    Parabéns ao Colégio A. C. Valadares e em especial à Coordenadora Mª Pollyana, uma grande profissional. Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que contribuem para o desenvolvimento da Educação de Indiaroba!!! Agora, tenho certeza, as coisas começaram a acontecer!!!
    Valeu Pollyana, sucesso juntamente com essa chefe dinâmica e compromissada!!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU CIENTE QUE A CADA DIA EU COMO FORMADORA DE OPINIÃO TENHO A OBRIGAÇÃO DE PARTICIPAR DE EVENTOS COMO ESTE.PALESTRAS RIQUÍSSIMAS QUE FEZ EU ENTRAR DENTRO DO MEU EU E REFLETIR SOBRE O MEU PAPEL DE EDUCADORA.
    PARABÉNS A TODOS.
    AH, VALEU POLLYANA PELA BELA AULA SOBRE ZUMBI DOS PALMARES, SINCERAMENTE VIAJEI...
    E MAIS DO QUE NUNCA: "EU SÓ SEI QUE NADA SEI."
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir