Colégio Municipal Antônio Carlos Valadares
Praça da Bandeira nº 334, Indiaroba (SE) - CEP 49.250-000
Telefone: (79) 35431856;
E-mail: cmacvaladares-indiaroba@hotmail.com;
Blog: http://colegioacvaladares.blogspot.com.br/


domingo, 2 de junho de 2013

Reunião Pedagógica em 25/05.



No dia 25 de maio (sábado), professores da  escola se reuniram-se para mais uma reunião pedagógica. A diretora Cláudia, após dar as boas vindas a todos, iniciou a pauta relativa às atividades pedagógicas da Escola.

A pauta tratou da avaliação sobre o dia das mães, realizado no dia (10). Cada professor preparou com sua turma uma apresentação que foi gravada e exibida na festa. Destacou a importância da parceria entre escola e família e a esse tema atrelou a importância dos pais nas atividades do Plano de Desenvolvimento da Escola – PDE.

Outro tema discutido foi o Dia do Desafio (29) onde toda a escola trabalhará as atividades lúdicas com as crianças. Ficaram responsáveis para a orientação das atividades a Profº Josélia e o Profº Ary, ambos formados em Educação Física. Para as turmas da tarde, solicitamos um “aulão” de aeróbica com um profissional do SESC-LER.

Houve um intervalo para o café e continuou com a presença da Secretária de Educação, Valdirene Bittencourt. Antes de encerrar a diretora, Cláudia agradeceu a presença de todos.











Por Pollyana Medeiros - Coordenação Pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário